Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!
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Minha sacola
Sacola Vazia

TERMOS E CONDIÇÕES:

COR DO PRODUTO

Pode haver divergência na tonalidade do produto vista no site e a do produto ao vivo, devido a calibragem de brilho do monitor das telas de computadores e celulares. Não nos responsabilizamos por essa alteração. Os produtos nas cores "pearl" ou "off white" são brancos perolados e não totalmente brancos.

COMPRAS

Após login no site, as compras serão efetuadas de acordo com as peças incluídas no “carrinho de compras”, porém salientamos que apenas a inclusão de um produto no "carrinho de compras" não garante a sua compra ou reserva da peça. No caso de esgotar o produto no estoque entre a inclusão no "carrinho de compras" e a finalização do pedido o produto esgotado será automaticamente retirado do pedido e a compra do produto esgotado será impossibilitada.

Em caso de compras simultâneas de algum produto com apenas 1 (uma) unidade em estoque, o primeiro pedido confirmado efetuará a reserva daquele produto no estoque. Assim, o segundo pedido será impossibilitado de ser concluído referente ao mesmo produto.

PREÇOS DE PRODUTOS

A Boutique Equilíbrio se reserva no direito de corrigir possíveis erros em relação aos preços divulgados em campanhas de mídia em geral. A Boutique Equilíbrio não se compromete a vender o produto pelo preço ofertado. Todos os preços e promoções estão sujeitos a disponibilidade de estoque e duração por tempo limitado.
A inclusão de um produto no "carrinho de compras" não garante o preço do produto. No caso de alteração de preço entre a inclusão no "carrinho de compras" e a finalização do pedido, prevalecerá o preço vigente na "finalização" da compra. Portanto, os usuários e clientes precisam observar o valor contido na finalização da compra.

DÚVIDAS

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato pela central de atendimento.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se você comprou na Boutique Equilíbrio, mas ao recebê-lo não ficou satisfeita e deseja realizar a troca, fique tranquila que estamos aqui para ajudar a resolver o problema.
Mas atenção as seguintes informações:

QUAL O PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA/DEVOLUÇÃO?
O prazo é de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido pelo cliente, conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), para registrar a troca desistência da compra.

O QUE É NECESSÁRIO CHECAR ANTES DE SOLICITAR A TROCA/DEVOLUÇÃO?

- Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com a etiqueta do fabricante na própria peça;

- Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;

- Não realizamos trocas de brindes e para compras “casadas” exemplo, compre 1 e leve 2, a troca sempre será feita do pedido total, no caso, produto brinde;

- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, pence, ajustes, etc.);

- Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

LEMBRETE:

Uma vez realizada a entrega no endereço cadastrado pelo cliente, a Boutique Equilíbrio não se responsabiliza por prazos de entregas realizadas internamente em condomínios, prédios ou residenciais. Por exemplo: A entrega foi realizada no dia 1º de janeiro, porém a portaria/malote do prédio/condomínio realizou a entrega do pedido ao cliente somente no dia 7 de janeiro.
Após o recebimento da peça que não lhe agradou nosso time de qualidade faz uma análise, e em até 48h uteis você recebe em seu e-mail o código do VALE COMPRAS e as orientações para uso. Caso prefira, também podemos RESERVAR a mesma peça em outro tamanho que te atenda seguindo a disponibilidade do estoque.

ATENÇÃO:

A restituição dos valores ou faturamento da nova peça serão processados somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. Após a aprovação da devolução, a(o) cliente será informada(o) por e-mail sobre o resultado da análise, detalhes do código de vale compras e modo de uso.

COMO OCORRE A DEVOLUÇÃO DE VALORES, QUANDO UMA COMPRA FOI PAGA COM MAIS DE UMA FORMA DE PAGAMENTO?
Simples, devolveremos cada valor pelo mesmo meio que recebemos.
Exemplo: se pagou parte da compra com cartão de crédito e parte em créditos (vale-compras) Boutique Equilíbrio, estornaremos o valor pago com Cartão de Crédito via estorno com a operadora do cartão e o montante pago com créditos, voltará em créditos para seu uso na Boutique Equilíbrio.

GANHEI UM PRESENTE COMPRADO NA BOUTIQUE EQUILÍBRIO, MAS QUERO TROCAR. O QUE FAZER?
Basta entrar em contato conosco através da nossa Central de Relacionamento (45) 3243-1839 (de segunda à sexta-feira, das 09 às 17 horas ou via email equilibrio_novaaurora@hotmail.com informando seu desejo em realizar a troca do produto, desde que dentro do prazo de 07 dias corridos a partir da data de entrega do pedido. Será necessário informar o número do Pedido (esta informação consta na Nota Fiscal enviada com o produto) ou o CPF de quem a(o) presenteou, pois precisamos localizar o cadastro da compra. Na Boutique Equilíbrio você pode devolver a peça que deseja trocar e receber um vale compras no valor da peça com o prazo de até 90 dias corridos para realizar novas compras.
IMPORTANTE! O produto a ser trocado deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, não pode ter sido lavado e com as etiquetas originais. A solicitação de troca deverá ser feita em até 07 (sete) dias após o recebimento da mercadoria.

QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE TROCAS?

- Troca da peça: Você poderá fazer a escolha do mesmo item em outro tamanho, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Assim que recebermos a peça em nosso estoque e a conferência (em até 5 dias úteis) for finalizada, a peça escolhida será enviada automaticamente a você via PAC (Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de nossa responsabilidade para o estado do Paraná. Nas demais solicitações de troca, reservamo-nos o direito de realizar nova cobrança de frete e outros encargos de postagem ao solicitante)

Escolher a peça de troca depois (vale compras): muito simples! Solicite a troca através de nossa Central de Relacionamento. Assim que recebermos em nosso estoque e a conferência (até 05 dias úteis) for finalizada, o valor da peça será revertido em créditos válidos por 90 dias corridos para uma nova compra na Boutique Equilíbrio. Portanto se for realizado um novo pedido em que haja um VALE COMPRAS como uma das formas de pagamento, entende-se que o mesmo é proveniente de um pedido anterior em que foi solicitada uma primeira troca.

IMPORTANTE!

O vale compras utilizado não possui vínculo com valor do pedido (para casos em que há complemento do valor total em boleto / cartão).

- Por se tratar de uma segunda troca, conforme mencionado neste processo, o envio do(s) produto(s) desde que solicitado dentro do prazo de 7 dias corridos para troca, é por conta da titularidade do pedido. Concluindo que para essas situações, não é enviado novo código para postagem.

IMPORTANTE!

O produto a ser trocado deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com as etiquetas originais. A solicitação de troca deverá ser feita em até 07 (sete) dias após o recebimento da mercadoria.

Caso a Boutique Equilíbrio entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca citados acima, o site fica dispensado de aceitar a fazer a troca. A Boutique Equilíbrio pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa e com frete por conta do cliente;

Em caso de troca de peças adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela(o) cliente no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada. Exemplo: Na data da compra a peça estava com desconto de 50% sendo que o valor original da peça é de R$ 200,00 e o valor da peça pago com desconto é de R$ 100,00. Em situação de cancelamento/troca por crédito/outra peça o valor de troca será de R$ 100,00.

PRODUTO COM DEFEITO:

Produto com suposta falha de fabricação: Os produtos comercializados em nossa loja gozam de 90 dias corridos de garantia em caso de falhas naturais de fabricação, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

- A mercadoria deverá ser devolvida com as etiquetas e nota fiscal para o seguinte endereço: Av São Luiz, 727 – Centro – Nova Aurora – PR.

- É necessário o aviso prévio da solicitação de análise através de nossa central de Atendimento no telefone (45 3243-1839) ou e-mail: equilibrio_novaaurora@hotmail.com

- O produto deverá ser devolvido na embalagem original;

- Obrigatoriamente, a(o) cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto;

- A(o) cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação.

ATENÇÃO:

Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e serão automaticamente devolvidos ao remetente sem aviso prévio.

ANÁLISE DE DEFEITOS DE PRODUTOS

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 05 dias úteis após o recebimento do produto.

LAUDO FAVORÁVEL À TROCA:

- A(o) cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo;

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site através de vale compras no valor da peça com defeito;

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, a(o) cliente deverá providenciar o pagamento da diferença;

LAUDO CONTRÁRIO À TROCA:

- O produto será devolvido a (ao) cliente sem direito a substituição, com prévio aviso por e-mail.

ITENS DE REPROVAÇÃO:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

- Indícios de uso inadequado do produto por parte da (do) cliente;

- Indícios de dano acidental;

- Desgaste natural em decorrência do uso;

- Lavagem inadequada do produto.

MARKETPLACE - TROCA DE PRODUTOS VENDIDOS E ENTREGUES POR PARCEIROS DO BOUTIQUE EQUILÍBRIO

-Em caso de devolução de produtos MarketPlace, a Boutique Equilíbrio irá contatar o fornecedor e dar início a solicitação.

Para esta opção, é feita somente a RESTITUIÇÃO DO VALOR e não a troca da peça. Todo o processo de envio da postagem e estorno é realizado com o fornecedor.
A Boutique Equilíbrio realizará todo acompanhamento do processo para garantia da satisfação e finalização de todo processo de estorno. Para trocas de produtos comprados no modelo de marketplace, a opção de vale trocas NÃO está disponível, será realizado estorno integral dos valores.

ENTREGAS

Entregas são efetuadas pelos correios e transportadoras de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial, não podendo agendar o horário de entrega. Terceiros estão autorizados a receber o pedido, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação;

• Entregas através dos correios poderão ser acompanhadas através do site www.correios.com.br com o código de rastreamento enviado por e-mail;

• Após a realização do seu pedido não será possível alterar o endereço de entrega;

• A contagem do prazo é em dias úteis;

• A Boutique Equilíbrio envia pedidos somente dentro do território nacional.

 

PRAZO PARA IDENTIFICAÇÃO DE PAGAMENTO

Pedidos através do cartão de crédito: O prazo para aprovação é de até 48h;

CUSTOS PARA ENVIO

Os custos de envio são calculados e informados antes de você fechar o pedido e não estão inclusos no preço dos produtos. O valor do frete é calculado de acordo com a modalidade de entrega, faixa de CEP e cubagem do produto.

IMPORTANTE!

O Prazo de Entrega começa a contar após o envio da nota fiscal para seu e-mail. Fique atenta(o) em seu e-mail para mais detalhes

PAGAMENTOS

PRAZO PARA IDENTIFICAÇÃO DE PAGAMENTO

• Pedidos através do cartão de crédito: O prazo para aprovação é de até 48h;

• Transferência Bancária: entre em contato conosco através do WhatsApp 45 99851-2794

Parcelamento em até 6 vezes sem juros, sendo que a parcela mínima é de R$ 50,00 no cartão de crédito.
Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Elo.

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